DDR – Soluções em T.I

Suporte Técnico Helpdesk

Experiência garantida para que o seu problema seja solucionado rapidamente

sua empresa

Libere TEMPO

Atendimento das solicitações dos usuários de forma remota e presencial, e gerenciamento do ambiente de TI

atualização

Novas TECNOLOGIAS

Recomendação de inovações e lançamentos de tecnologia que são tendências para empresas

qualidade

Aumente SATISFAÇÃO

Eliminação do quadro de abandono dos usuários com esquecimentos e demora no atendimento

Modelos de SUPORTE TÉCNICO

Flexibilidade para atuar de acordo com a necessidade

  • Atendimento por Demanda

  • Sem limite de Atendimentos

  • Remoto e Presencial

  • Preventivo com visitas Agendadas

  • Suporte a Servidores

  • Suporte ao funcionamento de Sistemas de Terceiros

  • Desktops, Notebooks e Impressoras

  • Contato com Operadoras de Telefonia e Links

  • Monitoramento do Ambiente

  • Gestão de Backups

  • Gestão de Tickets

  • Gestão do Conhecimento

  • Gestão de Licenças

  • Documentação do Ambiente

  • Retaguarda Técnica com Time de Especialistas

  • Nível 1 Soluções em microinformática Softwares, Desktops e Notebooks

  • Nível 2 Análise de Incidentes e Problemas

  • Nível 3 Redes e Servidores

  • SEGURANÇA

    Garantia de que os dados e ambiente de TI estão seguros e protegidos contra ameaças

  • APOIO ESPECIALISTA

    Suporte em crises com atuação técnica e atualização em tempo real

  • PRODUTIVIDADE

    Liberar tempo da equipe interna, colaboradores e administradores para atuar no negócio

  • TRANQUILIDADE

    Ter uma empresa responsável pelo ambiente de TI atuando com planejamento e prevenção

  • ORGANIZAÇÃO

    Centralizar o contato de todos Fornecedores em um só para ganho de tempo

  • SATISFAÇÃO

    Aumentar a satisfação de todos os usuários e colaboradores com o atendimento de TI

  • INOVAÇÃO

    Propor novidades do mercado/tendências para a competitividade da empresa no mercado

  • CONHECIMENTO

    Trazer flexibilidade de soluções e fornecedores alinhados ao negócio

Modelos de suporte técnico

Flexibilidade para atuar de acordo com a necessidade

Gestão de Redes e Servidores

Implantação, monitoramento e gerenciamento de serviços de rede, sistemas, bancos de dados, backups, políticas de segurança, links, telefonia, switches, roteadores, access points e appliances.

Atendimento Nível 1

Atendimento de primeiro nível para os usuários, utilizando padrão estabelecido com o cliente para SLAs, Catálogo de Serviços e Documentação.

Atendimento Nível 2

Atendimento de segundo nível com análise de causa raís para os usuários e demais técnicos, com atuação na análise crítica de incidentes e problemas.

Especialidades

  • Suporte a Windows, Linux e Apple

  • Suporte a Hardware e Impressoras

  • Suporte a PABX

  • Suporte a CFTV

Modelos de Contrato

  • Sem Multa

  • Sem Fidelidade

  • Sem limite de atendimentos

Canais de Atendimento

  • Hotline / Central de Atendimento

  • Portal de Atendimento

Atendimento de campo

Atendimento por demanda em campo de forma corretiva ou preventiva com equipe no local suportando a operação, atendendo a usuários, ou acompanhando ações técnicas de parceiros e fornecedores.

Outros Suportes

Suporte ao funcionamento do Sistemas de Terceiros, Suporte a Desktops, Notebooks e Impressoras, Contato com Operadoras de Telefonia e Links, Retaguarda Técnica com Time de Especialistas, Gestão do Conhecimento, Gestão de Licenças, Backups e Tickets.

Nossa expertise permite que a transição do fornecedor atual para a DDR seja realizada de forma imediata, segura e sem dor.

Metodologia ddr

Garantia de solução de forma rápida e assertiva

Suporte Técnico que atende as demandas de forma remota, presencial e preventiva

Além de gerenciar o ambiente de TI incluindo ativos de rede como: servidores, links de internet, backups, firewalls, PABX, CFTV, e até mesmo outros fornecedores, como empresas provedoras de links de telefonia, ou sistemas de gestão, otimizando a rotina dos colaboradores e administradores da empresa. Toda empresa, independentemente de seu segmento de atuação, precisa contar com profissionais de TI que suportem e acompanhem a evolução do ambiente de TI, garantido a produtividade e a competitividade no mercado.

A primeira etapa do nosso trabalho consiste em estabilizar o ambiente e garantir que a operação esteja saudável e segura.

Depois disso, analisamos opções para satisfazer os desejos e eliminar as dores do cliente. Após a conclusão desses passos iniciais é conduzida a Gestão de TI do ambiente, garantindo que os serviços estejam disponíveis e os usuários atendidos. Além disso, o atendimento pode ser feito conforme a demanda, sem limites. Também oferecemos visitas agendadas a fim de prevenir eventuais falhas na operação. Tudo isso sem multa nem fidelidade.

  • Análise
  • Recomendação
  • Execução
  • Gestão

Diagnóstico das dores e alinhamento de expectativas.

Recomendação de soluções e proposta de melhorias.

Plano de comunicação e implantação das ações.

Controle de indicadores para garantir a qualidade da operação.

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