DDR – Soluções em T.I

Outsourcing e Terceirização de TI

As melhores práticas de mercado com alinhamento de TI ao crescimento do seu negócio

tranquilidade

Modelos FLEXÍVEIS

Soluções adaptadas para a realidade do seu negócio e da sua necessidade

agilidade

Início RÁPIDO

Soluções de início imediato com agilidade para atuar nos pontos mais críticos e de maior impacto

experiência

Transição FÁCIL

Transicione de fornecedor com segurança e velocidade, e ganhe de performance imediata

Modelos de OUTSOURCING

Flexibilidade para atuar de acordo com a necessidade

  • Gestão de Servidores

  • Gestão de Sistemas e Bancos de Dados

  • Gestão de Desktops, Notebooks e Impressoras

  • Gestão de Links e Telefonia

  • Gestão de Backups

  • Gestão de Tickets e Documentação

  • Gestão do Conhecimento

  • Gestão de Licenças

  • Documentação do Ambiente

  • Retaguarda Técnica com Time de Especialistas

  • Melhores práticas de mercado para TI

  • Nível 1 Soluções em microinformática Softwares, Desktops e Notebooks

  • Nível 2 Análise de Incidentes e Problemas

  • Nível 3 Redes e Servidores

  • Governança de TI

  • KPIs e Indicadores de Atendimento e Satisfação

  • Alinhamento com Cultura do Cliente

  • Controle de Ponto Controle de Horário

  • Cobertura de Faltas Cobertura de Férias

  • Desenvolvimento Profissional da Equipe

  • Equipe com Participação nos Lucros

  • Contratação CLT Full

  • TEMPO

    Libere tempo da equipe de TI interna para focar no que importante para a empresa

  • TRANQUILIDADE

    Tenha uma empresa responsável pela operação de TI para mais tranquilidade

  • ORGANIZAÇÃO

    Centralize o contato de todos seus fornecedores em um só e tenha mais tempo

  • DESENVOLVIMENTO

    Foque em gestão e desenvolvimento das pessoas do seu time e ganhe performance

  • PRODUTIVIDADE

    Aumente a capacidade de produção da equipe local com apoio de especialistas

  • FOCO

    Atue em demandas em que ninguém pode (ou quer) atuar na equipe local

  • SATISFAÇÃO

    Aumente a satisfação dos usuários com o atendimento de TI focado em produtividade

  • CONTROLE

    Obtenha números/indicadores sobre a operação e o ambiente de TI da empresa

  • ATENDIMENTO LOCAL

    Atenda localmente os usuários em tempo real gerando satisfação imediata

  • RETAGUARDA

    Ofereça retaguarda técnica para o atendimento com apoio Nível 3 especializado

  • VISIBILIDADE

    Tenha acesso a novidades do mercado e tendências para a empresa estar competitiva

  • CONFIABILIDADE

    Garanta de que o TI está seguro e tenha tranquilidade para focar no que interessa

  • APOIO

    Conte com apoio em crises com a atuação de especialistas e report em tempo real

  • PONTO FOCAL

    Tenha um ponto central de contato para consolidar todas as ações de tecnologia

  • INTELIGÊNCIA

    Desfrute de mais cérebros para ajudar a pensar oportunidades alinhadas ao negócio

  • SEGURANÇA

    Empregue tecnologia de ponta e as melhores práticas de mercado para segurança

o que faremos por sua empresa

Terceirização da Gestão de Redes e Servidores

Gestão, implantação, monitoramento, e gerenciamento de serviços de rede, sistemas, bancos de dados, backups, políticas de segurança, links, telefonia, switches, roteadores, access points e appliances.

Terceirização do Atendimento de Campo

Field service com capilaridade para atendimento local/presencial em todo o Brasil, com senioridades e SLAs, conforme a necessidade do cliente..

Terceirização do Atendimento Nível 3

Atendimento por demanda para incidentes de Nível 3 em Redes, Servidores e ativos de Rede, fornecedores de tecnologia como Links, Sistemas e Bancos de Dados

Terceirização do Atendimento Nível 2

Atendimento de segundo nível com análise de causa raís para os usuários e demais técnicos, com atuação na análise crítica de incidentes e problemas.

Terceirização do Atendimento Nível 1

Atendimento de primeiro nível para os usuários, utilizando padrão estabelecido com o cliente para SLAs, Catálogo de Serviços, e Documentação

Desenvolvemos uma metodologia capaz de identificar as necessidades de cada cliente, iniciando assim, a operação de forma muito rápida e segura, sem impacto e com melhoria de performance imediata.

Metodologia ddr

Garantia de solução de forma rápida e assertiva

Nossa expertise permite fornecer atendimento técnico local com escalas flexíveis definidas pelo cliente que incluem o atendimento por demanda, disponibilização de equipes com 1 técnico local e retaguarda especializada, até equipes completas com até 200 profissionais qualificados para assumir uma parte ou toda a operação de TI.

Além de tudo isso, vale ressaltar que a DDR oferece participação nos lucros aos seus colaboradores, mantendo-os sempre motivados, e com contratação CLT Full, reduzindo o turnover. Também temos modelos de atendimento prontos com sugestões de escopo para agilizar o processo comercial.

A primeira etapa do nosso trabalho consiste em estabilizar o ambiente e garantir que a operação esteja saudável e segura.

Depois disso, analisamos opções para satisfazer os desejos e eliminar as dores do cliente. Após a conclusão desses passos iniciais é conduzida a Gestão de TI do ambiente, garantindo que os serviços estejam disponíveis e os usuários atendidos. Além disso, o atendimento pode ser feito conforme a demanda, sem limites. Também oferecemos visitas agendadas a fim de prevenir eventuais falhas na operação. Tudo isso sem multa nem fidelidade.

  • Transição
  • Levantamento
  • Recomendação
  • Execução
  • Gestão

Gestão da mudança com ou sem apoio do prestador atual.

Levantamento da situação atual, dores e expectativas.

Análise e Recomendação de soluções e melhorias.

Plano de comunicação e Implantação das ações acordadas.

Controle de Indicadores, para assegurar a qualidade da operação.

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